Cultura
Riba d’Ave: Juventus Ensemble estreia espetáculo no Teatro Narciso Ferreira

O Teatro Narciso Ferreira, na vila de Riba d’Ave, recebe, no próximo domingo, 8 de setembro, um espetáculo de estreia do agrupamento musical Juventus Ensemble.
Fundado em 2022, o Juventus Ensemble é um agrupamento musical de geometria variável, que promove concertos e residências artísticas com a colaboração de artistas de renome mundial, abordando um repertório de diversas épocas e estilos musicais, com o intuito de acolher e valorizar os melhores valores emergentes do panorama musical. Com direção artística de Filipe Pinto-Ribeiro, o grupo conta com o apoio da Direção-Geral das Artes do Ministério da Cultura.
O espetáculo está marcado para as 18h00 e a entrada tem o custo de dois euros, reduzindo para metade para estudantes, portadores do Cartão Quadrilátero Cultural e seniores (a partir dos 65 anos).

- Desportohá 5 dias
Futebol Feminino: FC Famalicão pondera impugnar começo dos Campeonatos da I e da II Divisão
- Famalicãohá 4 dias
Educação: Eduardo Oliveira apresenta medidas para quem aprende e quem ensina
- Famalicãohá 4 dias
“Mamãs Saudáveis” já ajudou mais de 100 mulheres famalicenses
- Sociedadehá 4 dias
Requalificação das escolas EB 2,3 é prioridade de Mário Passos