Cultura
Orfeão Famalicense regressa ao trabalho e às atuações

Confinado há cerca de um ano e meio, devido à pandemia, o Orfeão Famalicense está de volta aos ensaios presenciais, bem como às atuações.
Em comunicado, o Orfeão lembra que durante este período, não deixou de realizar os seus encontros semanais, fazendo-o através dos canais digitais, “de forma a manter o grupo ativo e unido, o que se deve, em grande parte, à dedicação do maestro e professor Fernando Dantas Moreira”.
Desde o passado mês de setembro, o grupo voltou aos ensaios presenciais, “no estrito cumprindo todas de todas as regras da DGS, para que todos os seus elementos estejam em segurança”, acrescenta aquele coro masculino.
As atuações recomeçarão já no próximo sábado, dia 23, na Igreja paroquial de Gavião, com a solenização um ato litúrgico, mas outros eventos estão já em agenda.
Entretanto, os dirigentes da instituição deixam o convite aos homens que gostem de cantar, para contactarem o Orfeão através dos números 965356639 ou 919296994.

- Famalicãohá 1 semana
Autárquicas: Joaquim Puga promete “concretizar sonhos adormecidos” em Riba d’Ave
- Famalicãohá 3 dias
Autárquicas: candidato da CDU preocupado com futuro da Casa Abrigo das Lameiras
- Famalicãohá 1 semana
CDU anuncia candidatos às vilas do concelho de Famalicão
- Famalicãohá 2 dias
Ribeirão inaugurou novas instalações da sede da Junta em dia de aniversário