Siga-nos nas redes

Cultura

Dança, música e cinema para aproveitar no fim de semana em Famalicão

Publicado

em

Casa das Artes e a Casa do Artista Amador são os principais palcos de espetáculos a aproveitar em Famalicão este fim de semana.

Sexta-feira, 3 de outubro

“A hora em que não sabíamos nada uns dos outros” é uma peça de teatro de Olga Roriz, que conta com a participação de 15 elementos da comunidade famalicense. É uma peça intemporal, a escrita é em si coreográfica tanto na forma como no conteúdo. A peça de teatro está marcada para as 21h30, no Grande Auditório.

Já no Louro, na Casa do Artista Amador a noite é dedicada à música com a atuação de Chakradeluz, com o som dos tambores e música xamânica. O espetáculo está marcado para as 21h30.

Sábado, 4 de outubro

O filme de Martin Scorsese, “ Assassinos da Lua das Flores”, será exibido na Casa das Artes às 15h e outra sessão às 21h30. O filme é de 2023 e descreve a época do século 20.

Na CAA há concerto de Symphonic e folk metal de Malignea/ Hyubris e está marcado para as 21h.

Domingo, 5 de outubro

Domingo é o último dia para visitar a exposição “Ligados em Rede” na Praça- Mercado de Famalicão. Esta exposição itinerante foi resultado do projeto “Ligados em Rede: Museus de Vila Nova de Famalicão”, da Fundação Cupertino Miranda, vencedor da iniciativa “Programar em Rede” promovida pelo Município de Vila Nova de Famalicão, em 2016.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

Subscrever grátis

rádio e televisão em direto

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO DE NOTÍCIAS

Mais vistos