Cultura
Casa das Artes e TNF cada vez mais presentes nas redes sociais
A Casa das Artes a de Famalicão e o Teatro Narciso Ferreira (TNF), em Riba d’Ave, apresentam uma crescente presença nas redes sociais. Segundo a casa de espetáculos famalicense, “são cada vez mais os seguidores” que interagem com as publicações e que usam as plataformas do Facebook e Instagram para se comunicarem com aqueles espaços e pedirem informações sobre a sua programação e o seu funcionamento.
Os dois espaços de programação artística do Município de Famalicão somam 31.500 seguidores, na sua maioria do sexo feminino (65%) e residentes na área territorial dos distritos de Braga e Porto. Naturalmente, a maioria dos utilizadores das redes sociais Facebook e Instagram são de Famalicão, seguidos pelos de Braga, Porto, Guimarães, Santo Tirso, Trofa e Vila das Aves.
Note-se que a Casa das Artes e o TNF apostam apenas no tráfego orgânico para promover a programação, pelo que, isso se reflete no número de seguidores e na dispersão geográfica dos mesmos. Ainda assim, assinala-se o facto de o Brasil surgir como o segundo país que mais pessoas tem a seguir a Casa das Artes e o TNF, seguido da França, Reino Unido, Suíça e Espanha.
O intervalo de idades dos 25 aos 54 anos é o que representa a esmagadora maioria dos seguidores dos dois espaços. Para além da agenda física que é enviada para casa de quem a requisita, a programação da Casa das Artes e do TNF pode ser consultada, todos os dias, no site (www.casadasartes.org) e nas redes sociais.
- Famalicãohá 6 dias
“Acácia do Jorge” foi derrubada. Câmara abre inquérito interno
- Famalicãohá 3 dias
Assembleia Municipal de Famalicão celebra o 25 de Novembro na próxima segunda-feira
- Economiahá 6 dias
Rádios já conseguem medir audiências reais em FM
- Culturahá 3 dias
Vítor Pinto Basto apresenta novo livro em Famalicão este sábado