Desporto
FC Famalicão: sai João Pedro Sousa, entra Armando Evangelista

Armando Evangelista é o novo treinador do Futebol Clube de Famalicão, substituindo o técnico João Pedro Sousa que esta semana deixou o clube famalicense por mútuo acordo.
Esta quarta-feira, 20 de março, o Futebol Clube de Famalicão – Futebol SAD informou que Armando Evangelista é o novo treinador da equipa principal. O técnico assinou um contrato válido até ao final da presente temporada.
Armando Evangelista, de 50 anos, é um técnico com vasta experiência e currículo no futebol português. A estreia no patamar superior ocorreu ao serviço do Vitória Sport Clube, seguindo-se passagens por Varzim SC, FC Penafiel, Vilafranquense e FC Arouca. No emblema arouquense fez regressar o clube à I Liga e, posteriormente, a qualificá-lo para a Liga Conferência no final da última temporada.
Já no decorrer da presente época orientou os brasileiros do Goiás, estando agora de regresso ao futebol português.

- Culturahá 6 dias
Bailarino Duarte Mellot inicia formação na Academia Princesse Grace
- Desportohá 6 dias
Futebol Feminino: FC Famalicão pondera impugnar começo dos Campeonatos da I e da II Divisão
- Famalicãohá 5 dias
Educação: Eduardo Oliveira apresenta medidas para quem aprende e quem ensina
- Famalicãohá 5 dias
“Mamãs Saudáveis” já ajudou mais de 100 mulheres famalicenses