Desporto
FC Famalicão: sai João Pedro Sousa, entra Armando Evangelista

Armando Evangelista é o novo treinador do Futebol Clube de Famalicão, substituindo o técnico João Pedro Sousa que esta semana deixou o clube famalicense por mútuo acordo.
Esta quarta-feira, 20 de março, o Futebol Clube de Famalicão – Futebol SAD informou que Armando Evangelista é o novo treinador da equipa principal. O técnico assinou um contrato válido até ao final da presente temporada.
Armando Evangelista, de 50 anos, é um técnico com vasta experiência e currículo no futebol português. A estreia no patamar superior ocorreu ao serviço do Vitória Sport Clube, seguindo-se passagens por Varzim SC, FC Penafiel, Vilafranquense e FC Arouca. No emblema arouquense fez regressar o clube à I Liga e, posteriormente, a qualificá-lo para a Liga Conferência no final da última temporada.
Já no decorrer da presente época orientou os brasileiros do Goiás, estando agora de regresso ao futebol português.

- Famalicãohá 4 dias
Candidaturas ao alojamento na Residência de Estudantes abrem a 1 de julho
- Famalicãohá 3 dias
PAN: Sandra Pimenta apresenta-se como candidata à Câmara convicta na sua eleição
- Famalicãohá 1 semana
Mário Passos quer segundo mandato para “proporcionar felicidade aos famalicenses”
- Famalicãohá 2 dias
Autárquicas: Joaquim Puga promete “concretizar sonhos adormecidos” em Riba d’Ave