Siga o OP nas redes

Desporto

Liberdade FC com vários de recordes pessoais em prova disputada no Porto

Publicado

em

O Liberdade Futebol Clube participou, no último sábado, na 2ª Prova de Preparação que se realizou no Parque Desportivo de Ramalde, no Porto. A tarde, apesar chuvosa, proporcionou uma “chuva” de recordes pessoais dos atletas da associação de Calendário.

A benjamim Carolina Faria abriu as hostilidades com uma estreia na prova dos 60 metros e cortou a meta no 2º lugar do seu escalão, obtendo um novo recorde pessoal.

Na distância dos 1000 metros, o quarteto feminino, através das atletas Inês Sousa, Maria Rodrigues, Clara Costa e Beatriz Faria proporcionaram uma prova de excelência.

As infantis Maria Rodrigues e Clara Costa não se deixaram intimidar com o facto de competirem com atletas mais velhas. Ambas com um novo recorde pessoal, cortaram a meta no 3º e 9º lugar do seu escalão, respetivamente.

Também a iniciada Inês Sousa, que alcançou a 5ª posição, obteve a melhor marcar pessoal da época, ficando a apenas 2 segundos do seu recorde pessoal. Beatriz Faria classificou-se no 19º lugar da sua série.

Ainda nos 1000 metros, o iniciado Ricardo Vieira já tinha ameaçado regressar do confinamento competitivo para quebrar o seu recorde pessoal. Passou da promessa à ação. Mesmo numa prova solitária e debaixo de chuva, Ricardo venceu a competição, obtendo a sua melhor marca pessoal à distância.

Nos 1500 metros, a juvenil Joana Ferreira alcançou a 7ª posição do seu escalão, melhorando a sua marca pessoal por 12 segundos.

Para fechar o evento, o Júnior Alfredo Fernandes cortou a meta na 10ª posição, também com direito a novo recorde pessoal à distância.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES