Siga-nos nas redes

Desporto

“Prémio Excelência” da Gala do Desporto atribuído ao nadador João Araújo

Publicado

em

O presidente da Câmara Municipal de Famalicão, Mário Passos, entrega esta quinta-feira, dia 28 de abril, o “Prémio Excelência” da Gala do Desporto ao ex-atleta olímpico João Araújo, pelo seu percurso no Grupo Desportivo de Natação de Famalicão.

O momento marca o fim da entrega dos galardões da edição deste ano da Gala do Desporto, terá lugar nas Piscinas Municipais de Famalicão, a partir das 20h15 e para além do edil e do atleta contará também com a presença do presidente do clube, Diogo Carneiro.

Refira-se que, tendo em conta as implicações da pandemia da Covid-19 nas competições desportivas da última temporada, a Câmara Municipal reduziu o número de galardões atribuídos pelo júri da iniciativa, entregando apenas o galardão da categoria “Prémio Excelência”.

Já os galardões dos campeões – entregues aos atletas do concelho que arrecadaram o título de campeões na época 2020/2021 nas respetivas modalidades – têm sido entregues de forma descentralizada. Ao todo foram homenageados 84 atletas e instituições de 13 modalidades, num total de 11 sessões espalhadas por várias freguesias do concelho.   Recorde-se que esta é a sexta edição da Gala do Desporto de Famalicão, promovida anualmente pela autarquia famalicense para premiar o mérito desportivo dos diferentes atletas, associações e clubes do concelho.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES