Siga o OP nas redes

Desporto

Liberdade FC conquista três títulos distritais e cinco recordes pessoais

Publicado

em

O Liberdade Futebol Clube conquistou três títulos regionais no Campeonato Regional de KM Jovem que se disputou, no passado sábado, na Pista do Estádio 1º de Maio, em Braga. O evento, para além de definir os Campeões Distritais, decidiria os atletas a representar a Associação de Atletismo de Braga nos Campeonatos Nacionais.

Destaque para a dupla do escalão de Iniciados do Liberdade FC, Inês Sousa e Ricardo Vieira, que venceram a competição com um novo recorde pessoal à distância. Ambos conquistaram o título de Campeões Distritais no seu escalão e carimbaram a possibilidade de estar nos Campeonatos Nacionais do Quilómetro Jovem.

No escalão de Infantis, Maria Rodrigues alcançou o título de Vice-Campeã Distrital.

De realçar ainda, a Infantil Clara Costa e o Juvenil Eduardo Salazar que cortaram a meta na 4ª posição no seu escalão, com um novo recorde pessoal.

Com o mesmo e merecido destaque, a Iniciada Beatriz Faria, que com um novo recorde pessoal, cortou a meta na 8ª posição e a Juvenil Joana Ferreira que alcançou a 5ª posição.

Como competição Extra, a Benjamim Carolina Faria conquistou o 10º lugar na distância dos 50 metros, o 13º lugar no Vortex e o 10º lugar nos 500 metros.

Para fechar o evento, o Júnior Alfredo Fernandes a participou na distância dos 800 metros, cortou a meta na 2ª posição.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES