Siga-nos nas redes

Desporto

Todo-o-Terreno: Tiago Reis subiu ao pódio na Baja do Oeste

Publicado

em

Tiago Reis e Valter Cardoso terminaram a Baja do Oeste na terceira posição, um resultado que é valorizado pelo piloto de Famalicão, atendendo à forma como a prova decorreu. “Queremos sempre ganhar, mas as circunstâncias da corrida deram um terceiro lugar, que premeia todo o esforço que fizemos, afirmou Tiago Reis.

Com um bom prólogo e uma boa entrada nos dois setores seletivos da Baja do Oeste, Tiago Reis sentiu dificuldades com o correr dos quilómetros. «Começamos sempre bem, mas com o passar dos quilómetros acusamos o acidente de há um mês, com dores que nos retiraram concentração e ritmo e nos afastou do melhor registo dos nossos adversários. Há alguma frustração por isso, mas as corridas são mesmo assim”, rematou.

No último dia de prova Tiago Reis e Valter Cardoso ainda tiveram um furo que os obrigou a perder mais algum tempo e a irremediavelmente sair da discussão da corrida.

No final o piloto agradeceu o esforço de toda a equipa e dos muitos aficionados do Todo-o-Terreno que estiveram na região do Oeste ao longo do fim-de-semana. “O Teamtransfradelos deu-nos todas as condições para fazer uma Baja do Oeste nas melhores condições e queremos agradecer a toda a equipa pelo esforço que também eles fizeram ao longo da corrida”.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES