Desporto
EARO conquista seis pódios no Torneio Olímpico Jovem
A Escola Atletismo Rosa Oliveira participou, este fim de semana, dias 14 e 15 de maio, no Torneio Olímpico Jovem da Associação de Atletismo de Braga, que decorreu na Pista Gémeos Castro, em Guimarães, e conquistou seis pódios.
Neste torneio participaram os atletas iniciados e juvenis e serviu para observação para a Final do Olímpico Jovem Nacional. Em destaque pela equipa de Joane estiveram os seguintes atletas:
em Iniciados, Maria Machado foi segunda nos 800 e 1500 metros e Gonçalo Rodrigues foi terceiro nos 1500 e segundo nos 800 metros; em juvenis, Leandro Gonçalves ficou em terceiro nos 800 metros e, em Estafeta Medley, Ana Neto, Pedro Castro, Maria Baltar e João Moura foram segundos classificados.
- Culturahá 1 semana
Cineasta Pedro Costa vem à Casa das Artes apresentar o seu mais recente filme
- Famalicãohá 5 horas
Câmara de Famalicão lança concurso de 1,5 milhões para reabilitar bairro social em Fradelos
- Famalicãohá 1 semana
Câmara avança com reforço da iluminação no Campo da Feira de Famalicão
- Culturahá 2 horas
Cineclube exibe “a História de Trump” na Casa das Artes de Famalicão