Siga-nos nas redes

Desporto

Nadadores famalicenses conquistam medalhas em Espanha

Publicado

em

O Grupo Desportivo de Natação de Famalicãoteve mais um fim-de-semana repleto de êxitos, com a participação de seis nadadores famalicenses, no 35º Trofeu Villa de Gijon/Espanha, em representação da seleção regional.

João Oliveira estabeleceu o record nacionalna estafeta de 4×50 Estilos, no quarteto composto por João Costa, João Oliveira, Mariana Cunha e Francisca Martins, ao realizar o tempo de 1:49,28.

Os nadadores famalicenses estiveram em destaque e contribuíram para a ANNP conquistar o 1º lugar no prestigiado Torneio, com o Afonso Silva e Rodrigo Pereira a conquistar a medalha de prata aos 400E e aos 200M, João Oliveira a conquistar a medalha de bronze aos 100 Bruços e aos 200 Bruços, e Daniela Lopes a conquistar a medalha de bronze aos 400 Estilos. Mafalda Mesquita venceu a final B, aos 100 Costas e Tomás Costa classificou-se em 2º lugar da final B aos 200 Bruços.

Para o treinador Pedro Faia, “os atletas estão de parabéns, demonstrando toda a sua qualidade e compromisso com a modalidade”. E acrescentou: “são estes factos que demonstram que só com o investimento no trabalho sério, sistemático e contínuo é possível chegar a patamares de excelência no desporto de rendimento”.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES