Desporto
Famalicão promove encontro de formação e emprego dedicado ao Comércio e Serviços

O Município de Famalicão, em parceria com o Instituto de Emprego e Formação Profissional, a Associação Comercial e Industrial de Famalicão e a Rede Local de Educação e Formação, realiza esta quinta-feira, 19 de maio, pelas 17h00, na Praça D. Maria II e enquadrado no programa da Feira da Formação, um Encontro Formação e Emprego dedicado ao setor do Comércio e Serviços.
Os objetivos são promover a capacitação dos comerciantes para os novos desafios do setor do comércio de proximidade e digital e informá-los acerca das medidas públicas de emprego e formação profissional em vigor.
O encontro tem como oradora convidada Mara Carvalho, Head of CRM, Digital Product & Markeplaces da Salsa, e o debate é moderado por Fernando Xavier Ferreira, presidente da ACIF.
A sessão tem início às 17h00, no espaço de acolhimento da Feira da Formação. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas em www.famalicaomadein.pt

- Famalicãohá 5 dias
Bibliotecas de Famalicão emprestam livros digitais e audiolivros
- Culturahá 1 semana
Fundação Cupertino de Miranda expõe obras de Paula Rego
- Famalicãohá 3 dias
Alunos da Camilo realizam estágios na Sérvia
- Famalicãohá 1 semana
Ministro da Educação inaugurou Centros Tecnológicos Especializados da Cior e da Camilo