Siga o OP nas redes

Desporto

Miguel Campos de regresso às provas do mundial no Rali de Portugal

Publicado

em

O piloto famalicense Miguel Campos, ex-campeão nacional de ralis e vice-campeão da Europa de Ralis, volta às provas do campeonato do mundo, com participação no Rali de Portugal, desta vez a pontuar para a Peugeot Rally Cup Ibérica.

Miguel Campos já efetuou os reconhecimentos mantendo uma boa confiança para o grande desafio. “Estou muito contente por voltar às provas do WRC, desta vez a pontuar para a Peugeot Rally Cup Ibérica. Já vi que na primeira prova tivemos uma competição muito forte com os nossos adversários, ao que tudo indica aqui irá ser igual”, refere o piloto. E acrescenta: “Penso que nesta prova vamos estar mais forte, até porque na primeira prova tivemos que nos adaptar ao Peugeot”.

Miguel Campos promete entrar na prova “ao ataque, mas sempre com alguma margem de segurança, pois este carro não é um R5 mas um tração dianteira, ou seja mais frágil.” Espero poder brindar com o publico que me acompanha com um bom resultado”, finaliza.

O Vodafone Rally de Portugal disputa-se entre hoje e domingo e é a 4ª prova do WRC 2021 e a 2ª pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis e para a Peugeot Rally Ibérica.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES