Siga-nos nas redes

Desporto

Técnico Rui Pedro Silva renova pelo FC Famalicão

Publicado

em

A SAD do Futebol Clube de Famalicão informou hoje ter chegado a acordo com Rui Pedro Silva para a continuidade do treinador na liderança técnica da nossa equipa principal.

Contratado em dezembro do ano transato, quando o FC de Famalicão ocupava a antepenúltima posição da I Liga, Rui Pedro Silva cumpriu o desígnio de catapultar a equipa para uma zona mais tranquila da classificação. A obtenção de 28 pontos em 19 jornadas – que perfaz uma

média de 1.47 pontos por jogo – valeu o 8.º lugar no final da competição, o segundo melhor do clube no patamar mais alto do futebol português.

“Estou muito feliz por continuar envolvido neste projeto. Esta renovação é um reconhecimento por aquilo que foi feito ao longo da última temporada”, confidencia o técnico, citado me nota de imprensa enviada pelo clube.

Já de olhos postos na próxima temporada, o treinador estabelece como objetivos “a consolidação de uma ideia de jogo e a criação de uma identidade de equipa”, em que seja facilmente identificável “uma obsessão ambiciosa pela conquista dos três pontos a cada jogo”.

Para esta missão ia, Rui Pedro Silva lança um repto a quem acompanha o clube jornada após jornada. “De entre os vários jogos da temporada passada destaco o encontro com o Sporting de Braga. Houve uma comunhão perfeita entre equipa e adeptos e queremos que este seja o passo para esta temporada”.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES