Siga-nos nas redes

Desporto

Liberdade FC com cinco pódios individuais e dois coletivos em Celorico de Basto

Publicado

em

O Liberdade FC conseguiu, este sábado. cinco pódios individuais e dois coletivos na 2ª Corrida do Ambiente realizada em Celorico de Basto.

A competição foi disputada nas instalações da Resinorte e definiu os Campeões Regionais de Estrada da Associação de Atletismo de Braga, nos escalões de Juniores, Seniores e Veteranos.

De destacar a prestação dos escalões de formação do Liberdade que resultou em cinco pódios individuais e dois coletivos.

Em Benjamins A, Gabriel Sathler foi 3º e Paulo Bourbon 4º. Em Benjamins B, João Costa foi 2º, Lara Sathler 5ª, Mariana Brandão 6ª, Leonor Lopes 7ª e Teresa Lopes 8ª. Em Iniciados, Maria Rodrigues foi 1ª, Clara Costa 5ª e Nuno Vieira 2º. Em Juvenis, Inês Sousa foi 1ª e Frederico Vilhena 4º.

Coletivamente, a prestação dos atletas da formação da associação de Calendário resultou na conquista do 2º lugar, em femininos, e do 3º lugar, em masculinos.

No mesmo evento, mas a disputar o Campeonato Regional de Estrada, realce para Eduardo Salazar, que conquistou o título de Sub Vice-Campeão Regional de Estrada, no escalão de Juniores.

Já Tânia Silva conquistou o título de Vice-Campeã Regional de Estrada, no escalão de Seniores.

Na mesma competição, evidência ainda para os atletas Adelino Fernandes 7º lugar no escalão de Veteranos M50 e Miguel Rodrigues 9º e Paulo Bourbon 10º, no escalão de Veteranos M45.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES