Siga o OP nas redes

Desporto

Liberdade FC conquista cinco títulos regionais e mínimos para os nacionais de juvenis

Publicado

em

Disputou-se no passado sábado, na Pista de Atletismo 1º de Maio, em Braga, o Campeonato Distrital para os escalões de Iniciados e Juniores.

A formação do Liberdade FC foi uma das equipas em destaque nas corridas de meio fundo, conquistando cinco títulos regionais, quatro recordes pessoais e uma marca de acesso aos Campeonatos Nacionais de Juvenis.

Para este feito, na distância dos 800 metros, destaque para: Inês Sousa com o título de Vice-Campeã Distrital de Iniciadas, um novo recorde pessoal e mínimos para participar nos Campeonatos Nacionais de Juvenis; para Maria Rodrigues que sendo ainda do escalão de Infantil, conquistou o título de Sub Vice-Campeã Distrital de Iniciadas, com um novo recorde pessoal; e para Ricardo Vieira com o título de Campeão Distrital e um novo recorde pessoal, estando muito perto dos mínimos de acesso para os Campeonatos Nacionais de Juvenis.

Nos 3000 metros, destaque para: Joana Ferreira que sendo ainda do escalão de Juvenil, conquistou o título de Vice-Campeã Distrital de Juniores; e para Alfredo Fernandes com o título de Vice-Campeão Distrital de Juniores. Referência ainda para a Infantil Clara Costa (7ª distrital nos 800m, com recorde pessoal), a Iniciada Beatriz Faria (13ª distrital nos 800m) e o Juvenil Eduardo Salazar (5º distrital nos 3000m). Em competição extra, participou nos 3000m a sénior Tânia Silva, cortando a meta na 2ª posição.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES