Desporto
Sem candidatos à presidência, FC Famalicão elege comissão diretiva esta sexta-feira
Não foi apresentada nenhuma lista candidata à eleição dos Órgãos Sociais do Futebol Clube (FC) de Famalicão na Assembleia Geral Ordinária marcada para esta sexta-feira, 16 de junho.
Em comunicado, o clube explica que a reunião magna se mantém, embora com a alteração da hora para as 20h30, e que funcionará para eleger uma Comissão Diretiva, dando cumprimento ao artigo 48º dos estatutos.
A Assembleia Geral será efetuada no auditório da Fundação Cupertino de Miranda, com um mínimo de100 associados (portadores da quota de maio de 2023). Se tal não se verificar, funcionará 30 minutos depois com qualquer número de associados.
Recorde-se que o atual presidente do FC de Famalicão, Jorge Silva, anunciou no início de junho que não se iria recandidatar ao cargo.
-
Famalicão6 dias agoFalhas no abastecimento de água à cidade desesperam moradores e levam Câmara a tomar medidas
-
Famalicão5 dias agoFederação das associações de pais de Famalicão promove I Congresso de Educação
-
Famalicão4 dias agoConcurso para construção do novo estádio municipal ficou vazio
-
Desporto1 semana agoSofia Oliveira: “Porque não é futebol, há menos patrocínios, menos apoios”


