Siga-nos nas redes

Desporto

Tiago Pereira sagra-se Campeão Nacional de Salto em Comprimento e de Triplo Salto

Publicado

em

Tiago Pereira, atleta do Clube Cultura e Desporto de Ribeirão (CCDR) exibiu-se a um excelente nível no Campeonato Nacional de Juvenis, alcançando dois títulos nacionais, nas provas de Salto em Comprimento e de Triplo Salto, competição que se realizou em Viana do Castelo, este fim de semana.

Venceu a prova de Triplo Salto com a marca de 14.31 metros. Recorde-se que em fevereiro, sagrou-se Campeão Nacional de Pista Coberta, nesta mesma disciplina.

No fim de semana anterior o jovem atleta do CCDR já tinha alcançado a marca de qualificação, nesta disciplina, para os Campeonatos da Europa de Juvenis, que se realizam em Jerusalém, de 1 a 4 de julho.

Venceu também a prova de prova de Salto em Comprimento, tendo alcançado um novo recorde pessoal com 7.07 metros, registo que constitui, também, marca de qualificação para o Campeonato da Europa de Juvenis.

Com estes resultados, Tiago Pereira, treinado pela Professora Maria Beatriz Silva e que iniciou a prática da modalidade no Desporto Escolar do Agrupamento de Escolas Camilo Castelo Branco, apresenta marca de qualificação para os Campeonatos da Europa de Juvenis, nas provas de triplo salto e salto em comprimento, aguardando a respetiva convocatória da Federação Portuguesa de Atletismo.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

Subscrever grátis

rádio e televisão em direto

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO DE NOTÍCIAS

Mais vistos