Siga o OP nas redes

Desporto

Liberdade FC: Inês Sousa e Eduardo Salazar confirmam mínimos para os nacionais de juvenis

Publicado

em

Os atletas do Liberdade FC, Inês Sousa e Eduardo Salazar, confirmaram os mínimos para os Campeonatos Nacionais de Juvenis.

A participar nos Campeonatos Regionais de Iniciados da Associação de Atletismo do Porto, Inês Sousa estabeleceu um novo recorde pessoal na distância dos 1500 metros. A nova marca permite-lhe a participação nos nacionais. O mesmo feito também para o Juvenil Eduardo Salazar, que a participar na 2ª Noite Atlética, na Pista da Maia, estabeleceu um novo recorde pessoal e os mínimos na distância dos 800 metros.

De destacar que ambos os atletas confirmam os mínimos para os Campeonatos Nacionais de Juvenis, Inês Sousa nas distâncias dos 800 metros e 1500 metros e Eduardo Salazar nas distâncias dos 800 metros, dos 1500 metros e dos 3000 metros.

Destaque ainda para as prestações da formação do Liberdade FC no Pré-Meeting de Braga, ao dia 20 de junho. As Infantis Maria Rodrigues e Clara Costa que estabeleceram um novo recorde pessoal na distância dos 600 metros. Maria e Clara cortaram a meta na 3ª e 4ª posição, respetivamente.

A Iniciada Beatriz Faria que também estabeleceu um novo recorde pessoal na distância dos 800 metros, terminou na 5ª posição.

Na mesma distância, o Iniciado Ricardo Vieira venceu, voltando a confirmar a sua melhor marca.

Referência ainda para a participação da atleta sénior Tânia Silva na 2ª Noite Atlética, na Pista da Maia. Ainda na procura de voltar aos ritmos competitivos, Tânia Silva venceu a sua série.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES