Siga-nos nas redes

Desporto

Clube Desportivo de Lousado inaugurou requalificação do parque de jogos

Publicado

em

O Clube Desportivo de Lousado celebrou, este sábado, o seu 46º aniversário, num dia de festa que ficou marcado pela conclusão da requalificação do seu complexo desportivo.

O presidente da Câmara de Famalicão, Mário Passos, associou-se ás celebrações e felicitou a coletividade de Lousado pela sua história e pela marca que tem deixado junto da comunidade famalicense, em especial junto dos lousadenses e das camadas mais jovens da freguesia.

Mário Passos salientou o empenho demonstrado pela direção do clube na melhoria das condições do seu parque de jogos. “O Clube Desportivo de Lousado cresceu e isso está à vista de todos. Parabéns à sua direção, atletas e associados que ao longo de todos estes anos têm sabido definir o que é prioritário e importante para o desenvolvimento e sucesso do clube”, afirmou.

Depois da instalação de uma bancada coberta e da colocação de relvado sintético, que em 2014 envolveram um investimento de 250 mil euros por parte da autarquia, mais recentemente a Câmara Municipal apoiou a colocação da iluminação LED no campo de futebol 5 e 11, num investimento municipal de 30 mil euros, e a requalificação dos balneários, no valor de 7 mil euros.

“São investimentos que me deixam muito satisfeito porque na sua grande maioria representam, sobretudo, o crescimento dos nossos clubes”,acrescentou Mário Passos.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

Subscrever grátis

rádio e televisão em direto

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO DE NOTÍCIAS

Mais vistos