Desporto
Liberdade FC: Inês e Tânia medalhadas no campeonato distrital absoluto

Disputou-se nos dias 1 e 2 de julho, na Pista do Estádio 1º de Maio, em Braga, os Campeonatos Absolutos do Norte, e em simultâneo, o Campeonato Regional Absoluto da Associação de Atletismo de Braga.
Inês Sousa e Tânia Silva, do Liberdade FC, conquistaram o título de sub vice-campeã distrital, na distância dos 1500m e dos 800m, respetivamente.
De realçar ainda, os resultados da 1ª jornada de Tânia Silva (16ª da geral e 4ª distrital) e Eduardo Salazar (19º da geral e 7º distrital), nos 1500 metros, de Frederico Vilhena (22º da geral e 9º distrital), nos 400 metros, com novo Recorde Pessoal (RP). E da 2ª jornada, Tânia Silva (11ª da geral e 3ª distrital), Eduardo Salazar (23º da geral e 7º distrital) e Frederico Vilhena (29º da geral e 9º distrital), na distância dos 800 metros.

- Culturahá 6 dias
Casa das Artes de Famalicão celebra aniversário com teatro, fado e música sinfónica
- Famalicãohá 5 dias
Dia Mundial da Criança celebrado no Parque da Devesa
- Famalicãohá 5 dias
Eduardo Oliveira lança propostas em Oliveira S: Mateus, Santa Maria, Novais, Pedome e Mogege
- Culturahá 5 dias
Festival Calça Ferros está de regresso com entrada gratuita, sunset e solidariedade