Siga-nos nas redes

Desporto

Natação: Ouro para Famalicão na VII Meeting Internacional Senhora da Agonia

Publicado

em

No passado sábado, 2 de julho, decorreu a sétima edição da Meeting Internacional Sra. da Agonia, organizada pela Associação de Natação do Minho, e que contou com a participação de 180 nadadores, em representação de 38 clubes.

Daniela Lopes, do Grupo Desportivo (GD) de Natação de Vila Nova de Famalicão, foi a grande vencedora dos 4000mts de águas abertas, na foz do rio Lima, em Viana do Castelo. A atleta completou a prova em 46 minutos e 12 segundos, ficando em primeiro lugar, numa prova que conta para o Circuito Nacional de Águas Abertas.

Destaque também para o nadador Master Pedro Machado, também do GD Natação de Famalicão que completou também os 4000mts com distinção classificando-se em 1º lugar da geral do respetivo escalão de Masters.

“É de facto um orgulho e uma honra extraordinária ter em Famalicão um conjunto de nadadores de excelência, que nos voltaram a oferecer conquistas fantásticas e a construírem memórias para o futuro. A Daniela Lopes está a cimentar a sua apetência, também para as águas abertas, onde vai somando vitórias que a tornam cada vez mais forte, competente e motivada para estas distâncias. Estou orgulhoso do que estes atletas e todos os seus colegas de equipa estão a conquistar, na certeza que já estão focados nos próximos objetivos.”, afirma Pedro Faia, coordenador do GD Natação de Famalicão.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES