Siga-nos nas redes

Desporto

FC Famalicão: Rui Pedro Silva está “confiante”

Publicado

em

O FC Famalicão enfrenta hoje, às 20h15, o Gil Vicente, no Estádio Cidade de Barcelos, naquela que é a terceira jornada do campeonato. A conferência de imprensa de antevisão do jogo com o treinador Rui Pedro Silva foi realizada ontem, dia 21 de agosto, dia em que o FC Famalicão assinalou 91 anos de existência.

O técnico começou por admitir que a equipa é um “grupo que não é homogéneo”, o que faz com que o “grupo leve algum tempo a estar preparado”. Contudo, Rui Pedro Silva afirmou que, neste momento, a equipa está com “um processo muito mais limpo, muito mais claro”.

Relativamente ao jogo frente ao Gil Vicente, o treinador disse tratarem-se de “duas equipas que gostam de assumir o jogo”. “Espero uma equipa que tenha uma estratégia, um plano claro para jogar contra nós. Nós também teremos o nosso”, acrescentou Rui Pedro Silva.

Sobre a pressão dos resultados, Rui Pedro Silva foi claro e afirmou que “a equipa tem que crescer” e que apesar de não estar “agradado” com os resultados das duas primeiras jornadas, está “confiante” para o jogo desta segunda-feira.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES