Desporto
GD Joane: “Queremos fazer um grande campeonato”
Consciente que se trata de um percurso exigente, o diretor desportivo do GD Joane fala num “momento histórico” para a equipa a todos os níveis.
Vítor Meira está confiante num percurso de sucesso e não vê outro desfecho que não a manutenção. “Já vi equipas a subir dois anos seguidos. Vamos assumir que queremos a consolidação e conseguir a manutenção o mais rápido possível”, frisa o responsável que está à espera “de um grande campeonato”. “Não pensamos sequer em descer, isso está fora de questão”, acrescenta o responsável.
Vítor Meira, que já foi jogador de futebol, apoia-se nessa experiência e garante que apesar das restrições financeiras o plantel é o desejado e que permite “dar seguimento ao que aconteceu no passado”.
“É uma equipa cumpridora, com boas condições, cumpre com o que pode, mas financeiramente temos algumas dificuldades”, explica Vítor Meira que tem que ser mais assertivo nas escolhas.
“Tenho que procurar muito mais, porque tenho que arranjar o melhor ao mais baixo custo. A realidade doutros é muito diferente, mas os orçamentos não ganham campeonatos, nem títulos”, adianta o diretor desportivo.
- Desportohá 4 dias
AD Ninense: “Queremos uma equipa competitiva”
- Desportohá 3 dias
Câmara de Famalicão adjudica construção da pista de atletismo por 6,2 milhões de euros
- Sociedadehá 16 horas
Incêndio de Vermoim consumiu cerca de 80 hectares de mato e floresta
- Famalicãohá 1 semana
Feira de Artesanato e Gastronomia de Famalicão registou perto de 140 mil visitantes