Desporto
FC Famalicão: Gustavo Assunção prolonga vínculo até 2025
O Futebol Clube (FC) de Famalicão anunciou a renovação de Gustavo Assunção até 2025. O capitão da formação famalicense chegou na temporada passada, tendo tornado numa peça fundamental na equipa de João Pedro Sousa. Segundo o Zerozero, Gustavo Assunção fica com uma cláusula de rescisão fixada nos 50 milhões de euros.
Pretendido por diversos emblemas nacionais e internacionais, o filho de Paulo Assunção realizou 37 jogos na temporada passada. Esta época e com a braçadeira no braço, o número 12 jogou nas três partidas oficiais do FC Famalicão, cumprindo os 90 minutos em todas.
Em declarações presentes no site do clube, Miguel Ribeiro, presidente da SAD, afirmou que “é um dia muito importante para o FC Famalicão” e que esta renovação “atesta a confiança” que o clube tem nele e vice-versa.
“Tem apenas 20 anos, mas já soma 40 jogos com a camisola do Futebol Clube de Famalicão. O Gustavo Assunção personifica a nossa ambição, que passa por valorizar jogadores jovens, com qualidade e com um grande futuro”, prosseguiu o dirigente.
Gustavo Assunção revelou que “é um momento de muita felicidade”, não deixando de referir a gratidão que sente pelo emblema famalicense. ““É uma grande honra ser capitão de equipa. Vou ajudar os meus companheiros dentro de campo e isso representa uma enorme alegria”, reconheceu.
FOTO: FC Famalicão
- Sociedadehá 4 dias
Ministro Pedro Duarte levanta o véu sobre plano de apoio à imprensa regional
- Famalicãohá 4 dias
Câmara de Famalicão vai criar espaço de convívio para seniores no antigo posto de turismo
- Famalicãohá 4 dias
CDU de Famalicão diz que revisão do PDM coloca em risco a cidade desportiva
- Famalicãohá 4 dias
Professor de Moral condenado a 8 anos de prisão por abuso sexual de alunas em Famalicão