Siga o OP nas redes

Desporto

Amadeu Costa: “O Mário Jorge sabe bem o que faz. Confio plenamente nele”

Publicado

em

A Associação Desportiva (AD) Ninense está de regresso à Pro-Nacional da Associação Futebol de Braga. Por isso, Amadeu Costa, presidente do clube, em entrevista ao OPINIÃO SPORT, apontou como principal objetivo a manutenção. “Queremos cumprir com esse objetivo depois deste regresso e chegar ao final da época com o clube estável, como prometemos”, indicou.

Numa altura em que o mundo vive uma pandemia, o futebol distrital sofre severas consequências. Porém, para já, a AD Ninense tem “as finanças controladas”. O dirigente não está preocupado com a atual situação financeiras da AD Ninense, mas sem ter publico na bancada, a situação pode piorar. Assim, Amadeu Costa não esconde o desejo de ter público nas bancadas. “Claro que gostava de ter adeptos nas bancadas. Toda a gente quer isso. O futebol distrital sem público, não vai a lado nenhum”, revelou. Esse facto, pode agravar as contas e o líder do clube antevê dificuldades. “Vamos ter muitas dificuldades. Alguns sócios compreendem a situação e pagam na mesma as quotas. Vamos esperar e ver a reação, mas futebol sem publico não tem sentido”, reforçou.

Porém, o presidente prevê que a AD Ninense não seja o único clube a passar por complicações. “Isso (não haver público) acresce as dificuldades do nosso clube e dos outros. Não há público e os nossos patrocinadores começam a ver que as coisas não correm nem para um lado nem para o outro”, argumentou, apesar de confiar nos patrocinadores do clube. “Contudo, nesse aspeto, para já, não temos nada a apontar aos nossos patrocinadores”, garantiu.

Essa confiança está presente quando se fala no treinador da equipa. “O Mário Jorge sabe bem o que faz. Confio completamente nele. Não teve todos os jogadores que pediu, mas grande parte”, confessou, indicando que o orçamento teve de ser reduzido.

Com a Pro-Nacional a ter um desenho competitivo diferente, Amadeu Costa não é adepto da forma como a divisão mais alta do futebol distrital vai ser jogada. “Esta fase vai ser complicada. Quem ficar nos quatro primeiros, está safo. Os outros vão ter uma tarefa mais complicada. Dizem que podem descer oito, mas podem descer mais. Depende do que as equipas de Braga vão fazer esta temporada no Campeonato de Portugal. É uma forma que não tem grande sentido”, concluiu. O primeiro jogo da época está à porta e o presidente é taxativo. “Estamos prontos para começar”, garantiu.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES

anuncie neste espaço > ligue +351252308147