Desporto
Problema no carro afasta Pedro Almeida do Rali Terras D’Aboboreira
Pedro Almeida e Hugo Magalhães não vão alinhar na partida do Rali Terras D’Aboboreira, depois de no decorrer do Shakedown desta manhã ter sido detetado um problema no Peugeuot 208 Rally4.
“Nos testes que realizamos no decorrer desta manhã sofremos uma saída de estrada, consequência da quebra dos pernos na roda dianteira do carro, uma situação que já se havia registado no decorrer do teste de preparação do Rali. Apesar de todos os esforços que fizemos na assistência, decidimos que não estavam reunidas as condições para em segurança alinhar no Rali Terras D’Aboboreira” explicou Pedro Almeida, momentos antes do arranque do Rali.
O piloto de Famalicão não esconde a frustação, porque, diz, “este seria o primeiro Rali de Terra com o Peugeout Rally4 e estávamos com boas expetativas para a prova”.
Piloto e Co-Piloto estão já focados no próximo rali, a realizar dentro de uma semana em La Nucia em Espanha, a contar para a Peugeot Rally Cup Iberica.
- Famalicãohá 6 dias
Câmara de Famalicão lança concurso para construção do Centro Escolar de Brufe
- Famalicãohá 5 dias
Mário Passos iniciou em Bairro novo ciclo de visita às freguesias
- Famalicãohá 5 dias
Carnaval de Famalicão já tem programa e promete animação para todas as idades
- Famalicãohá 5 dias
Requalificação e ampliação da Escola de Mões já avançou