Desporto
Futsal: Competições da AFSA arrancam este fim de semana

As competições da Associação Futebol Salão Amador de Famalicão (AFSA), arrancam este fim de semana, depois de mais de um ano de paragem.
O movimento de futsal de Famalicão está assim de regresso e com ele as emoções de uma competição que se “quer elevada, mas sempre orientada pelos valores do desporto, do são convívio e respeito integral entre adversários, equipas de arbitragem e massa adepta”, sublinha a direção da associação que “faz votos de que a nova temporada vá de encontro às expectativas de todos”.
Os primeiros a entrar em campo são os veteranos para a 1ª jornada do Torneio de Abertura, que se disputa na próxima sexta-feira, dia 5 de novembro, com os jogos Covense-Pedome, Barrimau-Grac, Oliveirense-Flor do Monte e S. Mateus-Cajada. No sábado arranca a competição dos seniores. A 1ª jornada do campeonato da 1ª Divisão está assim alinhada: Novais-Pedome, Acura-Grac, Cajada-Mal, Outeirense-Jasp, Castelões-Aderm, Landim-Esmeriz e S. Martinho-Barrimau.
Na 2ª Divisão tem início o torneio de abertura e na 1ª jornada realizam-se os jogos Louredo-Requionenses, Covense-Adespo, Bairrense-Flor do Monte, e Arpo-Riba de Ave.

- Famalicãohá 3 dias
Parlamento: Sofia Fernandes é efetiva nas comissões de Saúde e Assuntos Europeus
- Famalicãohá 2 dias
Candidaturas ao alojamento na Residência de Estudantes abrem a 1 de julho
- Famalicãohá 1 semana
Novo hospital, multiusos e simplex no urbanismo entre as prioridades do PS
- Famalicãohá 2 dias
PAN: Sandra Pimenta apresenta-se como candidata à Câmara convicta na sua eleição