Siga o OP nas redes

Desporto

EARO consegue terceiro lugar no 31º Corta-Mato Cidade de Amora

Publicado

em

A Escola de Atletismo Rosa Oliveira (ERAO) deslocou-se este domingo ao Seixal, para participar no 31º Corta-Mato Cidade de Amora e obteve a sua melhor qualificação de sempre nesta prova.

A contribuir para esta prestação, no setor feminino, estiveram as atletas Mariana Maciel que obteve um 2º lugar no escalão de infantis; Ana Faria, juvenil, que terminou em 4ºlugar; Ana Marinho, júnior, que concluiu a prova em 3º lugar.

No setor masculino e no escalão de juvenis, Francisco Silva cortou a meta em 2ºlugar; João Rodrigues alcançou um 6º lugar; Leandro Gonçalves terminou em 8ºl; e João Azevedo em 13º lugar.

Com estes resultados a EARO conseguiu alcançar o 3º lugar por equipas, entre as melhores a nível nacional.

Já no sábado, a EARO participou  no Corta-Mato de Abertura da Associação de Atletismo do Porto, que se realizou em Marco de Canaveses.

Em destaque estiveram os seguintes atletas: Benjamins A: Luís Neto (4º) e Beatriz Silva; Benjamins B: Tomás Ramos e Hugo Vaz; Infantis: Mariana Martins (3ª), Rafaela Araújo (4ª), Leonor Gonçalves (5ª), Ana Silva (6ª), Luísa Castro e Mariana Rodrigues; Tiago José Silva 1º; Iniciados:  Maria Machado (5ª), Gonçalo e Rodrigues (6º); Juvenis: Maria Baltar (6ª), Ana Neto e Pedro Castro. Todas as participações contribuíram para alcançar o 3º lugar coletivo das camadas jovens.

Participaram ainda, no escalão de veteranos: Liliana Santos (6ª); Rui Ramos (4º), Rui Martins (7º).

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES