Desporto
Escolas de Natação de Famalicão distinguidas pela Federação
As Escolas Municipais de Natação de Famalicão foram reconhecidas com a certificação nível de “ouro”, nível 3, pela Federação Portuguesa de Natação (FPN). A classificação foi entregue na passada sexta-feira, 3 novembro, na IV Convenção “Portugal a Nada”, em Viana do Castelo, a Pedro Oliveira, vereador do Desporto de Famalicão.
A distinção atribui a qualidade pedagógica e didática de “ouro” às Escolas de Natação das Piscinas Municipais de Joane, Oliveira S. Mateus e Ribeirão. No ano letivo anterior, as escolas tinham recebido a certificação nível 1.
A distinção surge da adesão da autarquia ao programa “Portugal a Nadar” da FPN, cujo protocolo foi celebrado em 2022 e que permitiu obter a certificação da qualidade e o reconhecimento do modelo de formação adotado nas escolas municipais de natação.
- Famalicãohá 6 dias
Câmara de Famalicão lança concurso para construção do Centro Escolar de Brufe
- Famalicãohá 5 dias
Mário Passos iniciou em Bairro novo ciclo de visita às freguesias
- Famalicãohá 5 dias
Carnaval de Famalicão já tem programa e promete animação para todas as idades
- Famalicãohá 5 dias
Requalificação e ampliação da Escola de Mões já avançou