Desporto
Natação: Famalicão conquista 13 medalhas em torneio zonal. Duas são de ouro

O Grupo Desportivo (GD) de Natação de Famalicão, destacou-se pelas 13 medalhas alcançadas nos Campeonatos Zonais de Juniores e Seniores, realizados este fim de semana, nas Piscinas Municipais da Mealhada.
A equipa de Famalicão teve a participação de 10 nadadores juniores e seniores, que conquistaram para Famalicão duas medalhas de ouro, quatro medalhas de prata e sete medalhas de bronze, totalizando 13 medalhas. No total, participaram nestes campeonatos 50 clubes 250 atletas.
As medalhas de ouro foram conquistadas por Daniela Lopes e João Oliveira.
Para o técnico Bruno Pereira, “os nadadores famalicenses voltaram a competir e a serem felizes”. “Ficou demonstrado que a prática da natação é segura e que há confiança no seu desenvolvimento”, acrescentou.
O treinador garante ainda que “todos estes nadadores estão bastante motivados e comprometidos para se superarem no processo de treino, de forma a se prepararem para os próximos Campeonatos Nacionais e conquistarem mais sucessos para Famalicão”.

- Famalicãohá 1 semana
Nova ponte sobre o Rio Ave abre esta sexta-feira
- Famalicãohá 3 dias
Autárquicas: Eduardo Oliveira defende habitação colaborativa para seniores
- Famalicãohá 1 semana
Campo da Feira de Famalicão com iluminação pública reforçada
- Famalicãohá 2 dias
Autárquicas candidatura do PS continua a apresentar propostas nas freguesias