ESPECIAL DESPORTO
Rúben Gomes, presidente do Ribeirão FC: “Queremos ficar nos quatro primeiros lugares”
O Ribeirão FC está, esta temporada, no Pró Nacional Série B da Associação de Futebol de Braga (AFB) e está a conseguir, na plenitude, os objetivos.
Neste momento, e à passagem da 12ª jornada, está, na tabela classificativa, em terceiro lugar, com 25 pontos. São oito vitórias, um empate e três derrotas.
E os objetivos para o resto da época continuam bem definidos “e são bem claros” para o presidente do clube, que quer ficar nos quatro primeiros lugares da tabela classificativa. Numa segunda fase da prova, “queremos, quem sabe, almejar a subida do Ribeirão aos campeonatos nacionais”, sublinha Rúben Gomes.
O presidente sublinha que o trabalho de casa tem sido feito e daí os resultados da formação ribeirense.
“As expetativas são altas e para conseguirmos esses objetivos temos que ficar, desde já, nos primeiros quatro classificados”.
Rúben Gomes tem consciência que a série B está muito competitiva, mas deposita a sua confiança no treinador “que conhece bem o Pro Nacional e tem uma vasta experiência”.
Para o responsável o importante agora é pensar jogo a jogo para tentar vencer o maior número possível, “e acima de tudo honrar o nome de Ribeirão”.
“Queremos fazer do Passal a nossa fortaleza, porque olhando para as equipas que perderam menos pontos em casa, na época passada, foram as que conseguiram atingir os objetivos”, lembra o presidente do Ribeirão FC. Adepto do novo modelo do Pró Nacional, Rúben Gomes admite que é difícil gerir o Ribeirão “um clube com história”.
PUB
- Culturahá 5 dias
Famalicão lança catálogo da exposição “JORGE. Desenhos do Meu Filho”
- Economiahá 5 dias
AEMinho apoia criação de área metropolitana na região
- Famalicãohá 5 dias
“Relações Luso-Espanholas (1873-1926)” em discussão no Museu Bernardino Machado
- Famalicãohá 5 dias
PS reclama da Câmara solução para deslizamento de terras em Joane