Siga o OP nas redes

Economia

ACIF e Famalicão Made In promovem cimeira de negócios na Guiné Equatorial

Publicado

em

A Associação Comercial e Industrial de Famalicão (ACIF), em parceria com o Famalicão Made In, está a organizar uma participação na Cimeira de Negócios Confederação Empresarial da Comunidade dos países de Língua Portuguesa (CE-CPLP), que decorrerá de 5 a 7 de maio deste ano, na Guiné Equatorial.

A organização pertence à CE-CPLP que escolheu a Guiné Equatorial como país anfitrião para esta primeira cimeira que tem por objetivo levar ao país empresas internacionais da Comunidade CPLP, nove países, quatro continentes e países observadores associados.

A parceria ACIF/Made In pretende levar as empresas famalicenses interessadas em promover a sua atividade na Guiné Equatorial, permitindo a entrada noutros mercados e estabelecer novos negócios com outras empresas. Ao mesmo tempo, visa fortalecer o papel da Guiné Equatorial no seio da Comunidade CPLP, demonstrar o seu potencial, recursos e abertura ao investimento externo.

Desta forma, serão apresentadas oportunidades de negócio, bem como instituições de suporte ao investimento internacional, indo de encontro às diretrizes de desenvolvimento do país nas seguintes áreas: energia, pesca, agricultura, transformação alimentar, formação, turismo e hotelaria, meio ambiente, saúde, transportes e indústria.

A Confederação Empresarial elegeu a Guiné Equatorial para o país anfitrião, com o propósito de consolidar a integração deste país na esfera da comunidade e, demonstrar o seu enorme potencial, enquanto país de recursos e oportunidades, colocando-o na rota do investimento estrangeiro.

As empresas famalicenses interessadas em marcar presença nesta cimeira de negócios devem consultar as condições de acesso junto da ACIF. Para mais informações podem recorrer aos seguintes contactos: inovacao@acif.pt ou 963896985.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES