Siga-nos nas redes

Economia

Famalicão promove palestra sobre “Comércio Ecológico”

Publicado

em

“Comércio Ecológico” é o título da palestra que vai decorrer no próximo dia 21 de fevereiro, pelas 10h00, numa emissão online através da plataforma Zoom. A iniciativa realiza-se no contexto da exposição “Comércio: Tradição & Modernidade” que está patente na Casa do Território, no parque da Devesa, e é promovida em parceria com a Associação Famalicão em Transição.

Nesta palestra vai dar-se a conhecer boas práticas já existentes no concelho famalicense, que tornam os negócios mais ecológicos, em todas as etapas, inclusive no correto descarte dos resíduos produzidos

“Passar de um consumo linear para um consumo mais circular é, não só uma necessidade ambiental, como também uma vontade dos consumidores, cada vez mais informados e conscientes do impacto das suas escolhas. E quem melhor do que o comércio tradicional, que sempre privilegiou um contacto mais direto e mais personalizado com os seus fregueses, para ajudar nesta transição?”, refere a organização.

Do painel de oradores fazem parte representantes da Mercearia da Vila; ECOnnect Portugal e Resinorte. Serão ainda apresentados como exemplos de boas práticas a Cindinha Bulkstore e Two Hair Lovers. Haverá ainda tempo para sessões de perguntas.

A iniciativa destina-se a um público alvo preferencial de profissionais do comércio e empresários. Os interessados em participar devem fazer a sua inscrição, solicitando o link para participação através de goo.gl/tNamg6 ou através de mail enviado para casadoterritorio@famalicao.pt.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES