Siga o OP nas redes

Economia

“Digitalização da Cadeia Têxtil” é tema de seminário em Famalicão

Publicado

em

“Digitalização da cadeia têxtil” é o tema do seminário online que vai decorrer esta quinta-feira, dia 18, às 9h00, no âmbito do projeto internacional” Interreg Sudoe DigiTVC”.

A iniciativa conta com a organização do Município de Famalicão e do CIteve – Centro Tecnológico Têxtil e Vestuário, parceiros nacionais do projeto, e vai contar com os testemunhos de empresas como a Riopele, TMG, Somelos e Fluxodata, que apresentarão a sua estratégia ao nível da aposta na digitalização dos processos de produção.

As inscrições podem ser efetuadas no portal do Famalicão Made IN. Aos inscritos serão depois enviados os dados de acesso à sessão.

Refira-se que o projeto internacional “Interreg Sudoe DigiTVC” pretende melhorar a competitividade das empresas do sector têxtil e vestuário na região SUDOE, digitalizando os seus processos de produção. Para atingir este objetivo, a cooperação de organizações com conhecimentos complementares (centros tecnológicos, associações empresariais, organismos de competitividade pública e empresas) proporcionará uma melhoria do ambiente das empresas do Espaço SUDOE, objetivo específico deste programa.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES