Siga o OP nas redes

Economia

Pedro Alves é candidato pelo Chega à Junta de Freguesia de Gavião

Publicado

em

A concelhia do Chega apresentou Pedro Alves como candidato à Junta de Freguesia de Gavião nas próximas eleições autárquicas.

Pedro Alves é o atual adjunto de direção da concelhia do Chega Famalicão, é casado e tem um filho. Vive há 10 anos em Gavião com a sua família, “nunca esteve inserido em qualquer candidatura e vê o Chega como a aposta para conseguir trazer para Gavião, e Vila Nova de Famalicão, o dinamismo e
civismo necessários para a cultura de segurança”, revela a concelhia em comunicado às redações.
O currículo de Pedro Alves anuncia a sua função como consultor, formador e especialista em higiene e segurança no trabalho e segurança contra incêndios em edifícios, sendo inspetor certificado para avaliação e vistorias em equipamentos de proteção. O candidato é conhecedor da área da proteção civil, sendo inclusive sub-chefe e elemento com responsabilidades no Núcleo de Estado-Maior, dos Bombeiros Voluntários de Riba de Ave. É, também, funcionário da Multinacional Continental Mabor.
Conhecido por ser um formador certificado, pelo Instituto Nacional de Emergência Médica e
pela Escola Nacional de Bombeiros, possui ainda diversa formação na área de socorro e
proteção de pessoas e bens e é, inclusive, operacional de queima, também certificado pelo
Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas.
Pedro Alves tem como principais preocupações as “questões ambientais, espaços verdes, segurança, higiene urbana” e pretende “acima de tudo potenciar novas ideias e investimentos no associativismo, na educação social e nos espaços escolares, achando os mesmos fundamentais para a evolução da nossa Sociedade”.
Concorre ao lado de Manuel Fernandes, empresário na área de máquinas de costura industriais, e Sara Silva, técnica administrativa.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES