Siga o OP nas redes

Economia

Auchan de Famalicão procura produtores locais. Formulário já está disponível.

Publicado

em

A Auchan simplificou o contacto e parceria com os produtores locais espalhados um pouco por todo o país.

Assim, os produtores que estejam interessados em trabalhar com a Auchan de Famalicão podem fazer um primeiro contacto online, através de um simples formulário. Basta preencher nome, email, indicar o produto que vendem e deixar uma mensagem.

Auchan de Famalicão quer reforçar o compromisso com o Local

O objetivo desta medida é a simplificação e agilização da comunicação entre ambas as partes, facilitando as parcerias a serem celebradas.

“A nossa aposta na valorização do que é nacional, e sobretudo do que é local, conta com mais de 25 anos de militância e resulta já em 120 parcerias com produtores locais. Um compromisso com o Local, que tem permitido estabelecer parcerias duráveis e equilibradas. Sobretudo com os pequenos produtores, situados num raio de proximidade de 50 km dos pontos de venda. Estes entregam loja a loja produtos de qualidade, com uma significativa redução da pegada de carbono”, reforça a Auchan.

Auchan de Famalicão garante que cerca de 90% das compras da marca são feitas a fornecedores nacionais

E mais de 700 artigos são provenientes de produtores locais. Em 2019, a Auchan comprou 6.251 toneladas de produtos a fornecedores locais, o que representa um aumento de 13,2% em relação a 2018. Já entre janeiro e junho de 2020, foram compradas 3.690 toneladas, o que significa um crescimento de 21,2% face ao ano anterior.

Além disso, a Auchan aposta numa Produção Controlada, assente numa política de responsabilidade social que apoia a comunidade e os pequenos produtores. Esta colaboração, baseada numa política económica viável e sustentável para todos, permite oferecer centenas de referências de produtos de marca própria com um preço acessível para o consumidor.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES