Siga o OP nas redes

Economia

Famalicão inaugura terceira incubadora Famalicão Made IN

Publicado

em

O presidente da Câmara de Famalicão, Paulo Cunha, inaugura amanhã, terça-feira, a terceira Incubadora de Empresas Famalicão Made IN.

Localizada no CIIES – Centro de Investigação, Inovação e Ensino Superior, em Vale S. Cosme (antigas instalações da Didáxis), a estrutura “representa mais um passo importante e sustentado do executivo municipal no apoio aos empreendedores no processo de desenvolvimento de novos projetos empresariais”, diz a autarquia, em nota à imprensa.

A inauguração surge no contexto de comemoração do 6º aniversário de instauração do projeto Famalicão Made In, a grande aposta do Município para promover o crescimento económico e social do concelho, através da promoção de um contexto municipal facilitador da iniciativa empresarial.

Segundo a autarquia, o novo polo tem como vocação “a sustentabilidade e a circularidade da economia”, pretendendo “não só atrair projetos empresariais que acrescentem valor à indústria famalicense, mas também auxiliar as novas empresas a definirem uma estratégia eficiente que siga esta tendência do mercado”.

PARTILHE ESTE ARTIGO:
Continuar a Ler
Advertisement Publicidade

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES

anuncie neste espaço > ligue +351252308147