Siga o OP nas redes

Economia

Empresa famalicense Porminho vacina colaboradores contra a gripe

Publicado

em

A Porminho decidiu disponibilizar vacinas gratuitas contra a gripe a todos os colaboradores que pretendam ser vacinados. A decisão é explicada pela empresa de Famalicão pelo facto de a época da gripe sazonal poder, este ano, vir a ser potencialmente crítica em termos de carga viral, dado decorrer em paralelo com a Covid-19.

Neste contexto, e prevendo-se que se venha a verificar uma maior procura de vacinação, a Porminho decidiu vacinar gratuitamente os colaboradores.

Para isso, a empresa de transformação de carnes preparou um plano com uma equipa de enfermagem, em que as vacinas são ministradas nas instalações da empresa.

Tânia Freitas, administradora da Porminho, afirma que “com esta ação, pretendemos contribuir, de uma forma direta, para a segurança e saúde dos nossos colaboradores e indireta, para a saúde e bem estar das suas famílias e da comunidade em que estamos inseridos”.

A responsável garante que a Porminho está “profundamente comprometida e atuando, de forma ativa, na implementação das normas e medidas recomendadas pela DGS” e que, com esta medida, pretende ainda “contribuir positivamente para a forma como a comunidade aborda a situação sanitária que o país enfrenta.”

Segundo a empresa, a iniciativa conta “com uma adesão significativa dos colaboradores”.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES

anuncie neste espaço > ligue +351252308147