Siga o OP nas redes

Economia

Famalicão: ACIF organiza Campanha de Natal para dinamizar o comércio local

Publicado

em

Sob o mote “É Seguro Comprar Aqui”, a Campanha de Natal 2020, organizada pela Associação Comercial e Industrial de V. N. Famalicão (ACIF), tem como objetivo promover e dinamizar o comércio local e as empresas do concelho de Famalicão.

Neste ano atípico, serão privilegiadas as dinâmicas digitais com três grandes iniciativas: o Grande Sorteio de Natal, o Concurso de Montras de Natal e o Famalicão Porto de Encontro.

Relativamente ao Grande Sorteio de Natal, este irá habilitar os consumidores a vencer prémios, após compras no comércio associado da ACIF e decorrerá entre 1 de dezembro de 2020 e 6 de janeiro de 2021. Desta forma, “por cada compra num valor a definir por cada lojista, é atribuído um bilhete de sorteio com um código para concorrer. Basta inserir o código no website do evento, juntamente com alguns dados pessoais, e automaticamente fica habilitado a um dos três prémios finais”, explica a ACIF em comunicado. Todos os prémios são oferecidos pela empresa famalicense AFA Cycles: 1.º Prémio: 1 bicicleta elétrica “Le Grand Elille 2”; 2.º Prémio: 1 bicicleta “Merida Big Nine 15”; 3.º Prémio: 1 bicicleta “Deed Rookie 201”.
O Concurso de Montras de Natal terá a sua segunda edição este ano entre 1 a 30 de dezembro de
2020, ao qual podem concorrer todos os associados da ACIF, através de uma fotografia do seu
espaço com decoração natalícia, habilitando-se a uma noite para duas pessoas em hotel de 4
estrelas, com regime de pequeno almoço incluído. O prémio é oferecido pela Valpitravel –
Agência de Viagens.

E o Famalicão Porto de Encontro é já uma tradição na cidade, que se voltará a repetir este ano. Esta quinta edição decorrerá apenas em restaurantes aderentes. “Coma uma rabanada, oferecemos o Porto” é o lema da iniciativa que decorrerá de 14 a 31 de dezembro de 2020.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES