Siga-nos nas redes

Economia

A Cimenteira do Louro oferece cartões de Natal com sementes de lavanda

Publicado

em

A empresa ACL – A Cimenteira do Louro está a oferecer sementes de lavanda em cartões de Natal biodegradáveis que envia a clientes, fornecedores e outros “stakeholders” da empresa.

 Líder em Portugal na produção de pavimentos e revestimentos à base de betão, e com sede no concelho de Famalicão, a ACL transformou os cerca de mil cartões de boas festas que distribuiu pelos parceiros numa oportunidade para que todos possam “semear o espírito natalício”.

“A ideia foi criar uma experiência para os nossos colaboradores, parceiros e amigos que chamasse a atenção de todos para os valores da natureza e da sustentabilidade”, explica Dinis Silva, CEO da ACL.

No jantar de Natal da empresa, os cerca de 150 trabalhadores da Cimenteira do Louro também irão receber o cartão de boas festas em papel-semente para poderem participar na experiência.

Os cartões de Natal da Cimenteira do Louro foram produzidos em papel biodegradável, tendo incorporadas sementes de lavanda, que podem ser lançadas à terra depois de o cartão ser humedecido.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES