Famalicão
Presidenciais: Heloísa Apolónia, mandatária de João Ferreira, está amanhã em Famalicão

Heloísa Apolónia, mandatária nacional da candidatura de João Ferreira a Presidente da República, está esta segunda-feira, dia 4 de janeiro, no concelho de Famalicão em ações de campanha.
Empenhada nas causas ecologistas, Heloísa Apolónia foi deputada à Assembleia da República entre 1995 e 2019pelo partido ecologista Os Verdes. É também defensora dos direitos das mulheres, sendo membro do Conselho Nacional do MDM – Movimento Democrático de Mulheres.
A jornada de campanha em Famalicão começa às 15h15com contactos com os trabalhadores da Tesco, em Ribeirão.
Segue-se, às 18h00, uma sessão pública, no auditório da Junta de Calendário, que contará também com a presença do mandatário distrital, Alexandre Leite.

- Famalicãohá 1 semana
Em ruptura com Mário Passos, Sofia Fernandes afasta-se da campanha do PSD
- Desportohá 7 dias
Ribeirão vai competir com nova identidade e com um plantel saído da formação
- Culturahá 6 dias
Bailarino Duarte Mellot inicia formação na Academia Princesse Grace
- Desportohá 5 dias
Futebol Feminino: FC Famalicão pondera impugnar começo dos Campeonatos da I e da II Divisão