Famalicão
Presidenciais: Heloísa Apolónia, mandatária de João Ferreira, está amanhã em Famalicão

Heloísa Apolónia, mandatária nacional da candidatura de João Ferreira a Presidente da República, está esta segunda-feira, dia 4 de janeiro, no concelho de Famalicão em ações de campanha.
Empenhada nas causas ecologistas, Heloísa Apolónia foi deputada à Assembleia da República entre 1995 e 2019pelo partido ecologista Os Verdes. É também defensora dos direitos das mulheres, sendo membro do Conselho Nacional do MDM – Movimento Democrático de Mulheres.
A jornada de campanha em Famalicão começa às 15h15com contactos com os trabalhadores da Tesco, em Ribeirão.
Segue-se, às 18h00, uma sessão pública, no auditório da Junta de Calendário, que contará também com a presença do mandatário distrital, Alexandre Leite.

- Famalicãohá 1 semana
Candidaturas ao alojamento na Residência de Estudantes abrem a 1 de julho
- Famalicãohá 1 semana
PAN: Sandra Pimenta apresenta-se como candidata à Câmara convicta na sua eleição
- Famalicãohá 5 dias
Autárquicas: Joaquim Puga promete “concretizar sonhos adormecidos” em Riba d’Ave
- Famalicãohá 5 dias
CDU anuncia candidatos às vilas do concelho de Famalicão