Siga o OP nas redes

Famalicão

Casa da Juventude arranca com novas formações sobre empreendedorismo

Publicado

em

A Casa da Juventude de Famalicão vai promover um novo ciclo formativo com o objetivo de ajudar os jovens do concelho na procura de novas oportunidades de emprego e na gestão das suas carreiras profissionais.

A sessão de arranque da iniciativa, promovida no âmbito do programa “Viveiro de Ideias Gerador”, decorre já este mês. O primeiro workshop está agendado para o dia 30 de janeiro, entre as 9h00 e as 13h00, é dedicado ao tema “Empreendedorismo criativo para jovens” e é dinamizado pela Academia das Emoções.

Nesta primeira sessão serão abordados novos caminhos de mudança para o empreendedorismo, de forma a estimular o jovem empreendedor a assumir mudanças necessárias à concretização dos seus planos de ação, bem como a introdução ao intra-empreendedorismo e inter-empreendedorismo, a carta da vida relacional do empreendedor, a criatividade do empreendedor e os seus “seis novos sentidos”.

A inscrição na ação é obrigatória e poderá ser submetida entre os dias 18 e 28 de janeiro no Portal da Juventude, em www.juventudefamalicao.org.

Refira-se ainda que este primeiro ciclo formativo do “Viveiro de Ideias Gerador” vai decorrer até junho, com um total de 6 ações de formação, workshops, oficinas e encontros onde serão abordadas temáticas como o empreendedorismo, a comunicação corporal e o marketing intra e interpessoal.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES