Siga o OP nas redes

Famalicão

Homem detido em Famalicão por violar recolher obrigatório

Publicado

em

A PSP deteve, este domingo, um homem em Famalicão por violar o dever de recolhimento obrigatório e a proibição de circular na via pública, anunciou hoje aquela força de segurança.

Tudo aconteceu pelas 18h45, num posto de abastecimento de combustíveis, com o homem, de 55 anos, a manifestar resistência em ir para casa, acabando por ser detido pelos agentes.

Em comunicado, a PSP explica que recebeu uma chamada telefónica a dar conta de que se encontrava um cidadão a causar distúrbios junto a um posto de abastecimento de combustível, na cidade de Famalicão. “Quando os agentes chegaram ao local, foram informados pela funcionária do estabelecimento que o suspeito queria que lhe fosse servido um café, tendo-lhe sido recusado por impossibilidade referente às normas estabelecidas no âmbito do estado de emergência, tendo de seguida tido uma atitude agressiva”, relata o mesmo comunicado.

Questionado sobre a sua permanência na via pública, o homem referiu que “estava ali porque queria estar e que não saía”.  Os agentes informaram o indivíduo que se encontrava a faltar à obediência relativa ao dever de proibição de circulação na via pública e que se não regressasse à sua residência incorreria num crime de desobediência.

Mesmo com estas recomendações, a PSP conta que o homem não acatou a ordem dos elementos policiais, pelo que foi detido e notificado para comparecer no Tribunal de Famalicão.  

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES

anuncie neste espaço > ligue +351252308147