Siga o OP nas redes

Famalicão

Iniciativa Liberal de Famalicão lança Portal de Denúncias e Reclamações

Publicado

em

O Núcleo da Iniciativa Liberal (IL) de Famalicão vai lançar esta semana um Portal para Denúncias e Reclamações nas suas redes sociais.

Em nota à imprensa, o partido refere que este formulário online, para que residentes e/ou trabalhadores em Famalicão, “permitirá denunciar situações relativamente à atuação dos órgãos municipais e dos serviços públicos autárquicos”.

“Basta, a quem estiver interessado, que aceda ao link do formulário, disponível nas redes sociais do Núcleo de Famalicão da IL, (Instagram e Facebook) e faça a denúncia, podendo escolher fazê-lo de forma anónima ou identificando-se”, explica o partido, adiantando que o Núcleo “garante toda a discrição e cuidado no tratamento dos dados disponibilizados, sendo que apenas pede a identificação do denunciante na eventualidade de contactos adicionais serem necessários para apurar a autenticidade das denúncias”.

Com este portal, a IL de Famalicão, espera materializar a sua preocupação anunciada aquando da criação do Núcleo, “de saber se no exercício do poder autárquico, tudo é feito com a máxima transparência, dentro da legalidade e sem favores ou compadrios”. Esclarece, contudo, que “situações que indiciem infrações legais cometidas pelos órgãos ou serviços autárquicos, que sejam do conhecimento dos cidadãos famalicenses ou daqueles que exerçam a sua atividade no concelho, devem ser denunciadas, em primeiro lugar, às autoridades competentes”.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES