Famalicão
Líder do PS aponta falhas e problemas no Mercado Municipal de Famalicão

As obras de reabilitação do Mercado Municipal de Famalicão não resolveram todos os problemas que aquele espaço tinha. Quem o diz é o líder da Concelhia do Partido Socialista (PS), Eduardo Oliveira, que recebeu, na sede do partido, alguns comerciantes que trabalham no Mercado Municipal.
O dirigente, que é também vereador do PS na Câmara de Famalicão, lembra que o mercado, inaugurado há mais de um ano, “após obras de reabilitação que custaram milhões de euros e derraparam várias vezes no orçamento e no prazo, o Mercado continua a ter problemas”.
Horários para cargas e descargas “desadequados à realidade, avarias constantes do elevador, dificuldades de acesso aos armazéns, demasiado frio no inverno e uma autêntica estufa no verão, prejudicando a qualidade dos produtos e causando desconforto aos clientes”, são alguns dos exemplos apontados por Eduardo Oliveira e que lhes terão sido relatados pelos comerciantes daquele espaço.
“Estes são alguns dos problemas que a maioria PSD-CDS na Câmara de Famalicão teima em não resolver, apesar das insistentes queixas dos comerciantes que têm o seu trabalho diariamente afetado”, diz ainda o socialista, que considera ainda “inadmissível que a Câmara Municipal faça do Mercado um instrumento de marketing que não funciona na vida prática das pessoas”.
Para o dirigente do PS, “é preciso gastar menos cartazes e publicidade e investir na melhoria das condições para clientes e comerciante”.

- Famalicãohá 5 dias
Junta de Seide avança com alargamento dos passeios na envolvente da Casa de Camilo
- Culturahá 3 dias
Fundação Cupertino de Miranda expõe obras de Paula Rego
- Famalicãohá 1 semana
João Vale também é candidato à liderança da JSD de Famalicão
- Famalicãohá 2 dias
Ministro da Educação inaugurou Centros Tecnológicos Especializados da Cior e da Camilo