Famalicão
Já está disponível o acesso ao Centro de Saúde de Famalicão

Já está operacional o acesso à porta das instalações do Centro de Saúde de Famalicão, por parte dos familiares de utentes com mobilidade reduzida e dos utentes portadores de deficiência, anunciou hoje a autarquia.
A Câmara de Famalicão, em articulação com o ACES – Agrupamento de Centros de Saúde local, cedeu espaço de estacionamento para os profissionais da infraestrutura, nas suas instalações situadas na proximidade da unidade, libertando assim a área existente para a circulação de viaturas, quer junto à entrada da Unidade de Famalicão I, quer junto à entrada da Unidade de Saúde Familiar Nova Estação, Alto da Vila, UCC D. Maria II (Unidade de Cuidados Continuados) e URAP – Unidade de Recursos Assistências Partilhados, todas a funcionar no edifício situado na Avenida 25 de Abril.
Na sexta-feira, dia 7 de janeiro, o presidente da Câmara Municipal, Mário Passos, e o diretor do ACES Ave / Famalicão, Ivo Sá Machado, fizeram uma visita de trabalho ao local e mostraram-se satisfeitos pela forma como foram ultrapassadas as condicionantes que impediam o acesso dos utentes de mobilidade reduzida à entrada das instalações.
“Foi feito o que tinha que ser feito e resolveu-se um problema”, disse o diretor do ACES, enaltecendo o empenho e disponibilidade da autarquia no processo.
Já o presidente da Câmara lembrou que este “é um exemplo de uma pequena ação de enorme importância para as pessoas”.

- Famalicãohá 1 semana
Legislativas: famalicense Sofia Fernandes é terceira na lista da AD por Braga
- Famalicãohá 11 horas
Enfermeiros do Hospital de Santo Tirso contra transferência para a Misericórdia
- Famalicãohá 6 dias
Mobiave arranca a 1 de abril com autocarros das 5 horas da manhã à meia-noite e mais baratos
- Famalicãohá 6 dias
Joane: Secundária Padre Benjamim Salgado inaugurou Centro Tecnológico na área da Informática