Siga-nos nas redes

Desporto

Liberdade FC soma três títulos distritais em pista coberta

Publicado

em

A associação Liberdade FC marcou presença no Campeonato Absoluto do Norte de Pista Coberta, na Pista de Atletismo do Altice Fórum de Braga. Um evento disputado em duas jornadas, dia 8 e 9 de janeiro, e que decidiria os Campeões Regionais da Zona Norte e os Campeões Distritais.

Em termos gerais, a coletividade de Calendário conquistou três títulos distritais e quatro recordes pessoais.

Na primeira jornada, na distância dos 800 metros, destaque para a atleta Tânia Silva que, com a sua melhor marca da época, sagrou-se vice-campeã Distrital.

Inês Sousa, atleta do escalão Juvenil, alcançou a 7ª posição na sua série e Beatriz Faria obteve um novo Recorde Pessoal (RP).

Na distância dos 3000 metros, destaque para Joana Ferreira, atleta do escalão de Júnior, que alcançou o título sub vice-campeã Distrital, também com um novo RP.

Na segunda jornada, na distância dos 1500 metros, destaque para a atleta Tânia Silva que alcançou o título de sub vice-campeã Distrital, com a sua melhor marca da época. Com o mesmo destaque, a atleta Inês Sousa que cortou a meta imediatamente a seguir à sua colega de equipa, alcançando também a sua melhor marca da época.

Na mesma distância, de realçar os novos RP para as atletas Joana Ferreira e Beatriz Faria.

PARTILHE ESTE ARTIGO:

FAMA TV

FAMA RÁDIO

ARTIGOS RECENTES

ARQUIVO

OP NAS REDES